Anúncio de Editorial.Destaque.Tudo que destaque na Política.Utilidade Pública.
Tendência

Educação esclarece sobre filas para matrículas na Rede Municipal.

Educação esclarece sobre filas:

Diante de alguma críticas veiculadas em parte da imprensa sobre as filas para matrículas nas escolas da Rede Municipal de Ensino,a Secretaria de Educação de Mandaguari está esclarecendo que o problema não é a falta de vagas,especialmente para as crianças acima de 3 anos de idade.

Segundo a secretaria,o que está provocando as filas são a opções feitas por alguns pais,que preferem matricular seus filhos em determinadas escolas ou em determinado período,especialmente à tarde.

Outro fator são as escolas em período integral,que possuem vagas limitadas, mesmo com a abertura de duas novas turmas de 50 crianças para o Infantil V.

“Nós estamos à disposição para qualquer esclarecimento a respeito e a secretaria está com todo cronograma de matrículas e número de vagas devidamente organizados”,enfatizou a secretária de educação,Adenise Batista Rodrigues,acrescentando que “a secretaria está à disposição dos pais que tiverem dúvidas,pois temos todos os número levantados e organizados,ou seja, sabemos o número de vagas em todos os estabelecimentos da rede Municipal de Ensino”.

Com relação ainda às vagas na Educação Infantil,o número de vagas deverá ser ampliado com a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Rose Meleiro, para atender o Infantil I e II.

Fonte:ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA MUNICIPAL DE MANDAGUARI.

Jornal Paraná Notícias.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar