Destaque em Tamarana.Paraná tudo que destaque.Tudo que destaque na Política.
Tendência

Tamarana deve receber 108 metros de tubos de concreto para estradas rurais.

Além de participar, na última semana, de reunião da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) com o governador do Paraná, Ratinho Junior, o prefeito de Tamarana, Beto Siena, também teve agenda em Curitiba com o recém-empossado secretário estadual do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes.

Em encontro na quarta-feira (13), Beto cumprimentou o titular da pasta criada a partir da junção da secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos com a de Turismo e já foi informado por Nunes que, através do Instituto das Águas do Paraná, estão reservados 108 metros de tubos de concreto para Tamarana.

As estruturas, conforme o prefeito, servirão para facilitar o escoamento da água em estradas mestras da zona rural.

Os tubos são de dois metros de diâmetro e foram reivindicados pela Prefeitura de Tamarana ao governo do Paraná em meados de 2018.

Na ocasião, o município demonstrou por meio de estudo técnico a necessidade de o material ser instalado em sete pontos da área rural em que a drenagem de águas precisa ser incrementada.

A partir de agora, a efetivação do repasse dos tubos de concreto depende de firmamento de convênio com o Executivo estadual.

Foto: Reprodução/Assessoria Marcio Nunes.

FONTE:Lucas Marcondes Araújo – assessor de comunicação – Prefeitura de Tamarana.

Jornal Paraná Notícias
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar