Anúncio de Editorial.Cultura em destaque.Destaque.Empresas.Estilo de vida.Eventos em destaques da semana.Maringá em destaque.Utilidade Pública.Vídeo da semana em destaque.
Tendência

O projeto Coletiva – Mostra Multicultural retorna este mês para mais uma exposição, roda de conversa e dez oficinas gratuitas

Dez oficinas serão ministradas gratuitamente, além de exposição e roda de conversa com artistas maringaenses:

Os organizadores prepararam uma extensão da primeira edição da Coletiva, com 10 oficinas: Brasil pandeiro, iniciante e avançado; Desenho e criação; Introdução ao desenho; Literatura marginal, Breaking: aprenda usar seus passos; Cerâmica: técnicas primitivas; Projeto cultural: da ideia à prestação; Cerâmica: texturas e relevos e Cerâmica: bijuterias.

As aulas começam no próximo dia 13 e as inscrições são gratuitas e limitadas.

Para participar, basta se inscrever no LINK DE INSCRIÇÃO. Ou no Instagram do projeto: @coletivamm.

As aulas serão ministradas pelos cooperados da Macuco – Maringá Cultural Cooperativismo: Andro Baldan, Carla Narezi Guizelini, Érica Paiva Rosa, Alisson Onilio, Nilza Jacuí e Maria do Carmo Albuquerque.

Todos os cursos serão realizados no espaço da Coletiva, que continua no mesmo endereço: Rua Padre Vieira, 443, Vila Progresso. 

Lançamento – Roda de Conversa #6.

No dia 13 de junho, uma nova roda de conversa será realizada no lançamento dessa nova etapa do projeto, com a presença dos artistas Diego Silva e Thomas Cosin.

Com mediação de Felipe de Moraes, eles conversarão sobre o projeto “Sobrevivendo aos 21”: uma série de 12 pôsteres em homenagem a cada faixa do disco “Sobrevivendo no Inferno” (1997), do grupo Racionais MC’s, um dos maiores clássicos do rap nacional.

As obras ficarão expostas gratuitamente na Coletiva.

Assessoria de imprensa :: Coletiva Mostra Multicultural.

Rafael Donadio.

CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÃO (044) 99836-35-45

rafaeldonadio@gmail.com

Jornal Paraná Notícias 
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar