Destaque.Eventos em destaques da semana.Paraná tudo que destaque.Tudo que destaque na Política.Tudo que Notícias do Mundo.Utilidade Pública.
Tendência

Alex Santana pede informações sobre impasse na construção de rotatória

Câmara Municipal de Rolândia:


Alex Santana pede informações sobre impasse na construção de rotatória.

Foi apresentado na última segunda-feira (17), um Requerimento de Nº 330/2019 – de autoria do vereador Alex Santana (PSD) – solicitando ao Executivo Municipal, que encaminhe informações sobre o andamento do projeto de construção da rotatória na confluência das ruas Franklin Um behaun, Dom João VI e Hans Lehmann, no Jardim Guanabara, em frente ao armazém da CONAB.


Segundo Alex, o pedido de informações vem de encontro aos questionamentos feitos por vários munícipes que trafegam pelo local.

Uma reivindicação antiga onde trará mais segurança.

“A prefeitura realizou algumas melhorias naquele cruzamento, mas, o projeto inicial da construção da rotatória ainda não foi concluído e recebemos muitos questionamentos de quando a obra será de fato concluída, e por enquanto não temos essa resposta, tenho que dar uma explicação a comunidade”, explica o vereador.


Alex Santana destaca também, que naquele local, existe um intenso movimento de veículos – inclusive de caminhões, ônibus, ciclistas e pedestres. A região que é rota de trafego intenso dá acesso a vários bairros da região como Vila Oliveira, Novo Horizonte, Monte Carlo, Gustavo Giordani, Jardim Santiago entre outros.


O local também é uma área comercial, o que aumenta mais o fluxo e eleva os riscos de acidentes e atropelamentos.

“Por diversas vezes, acidentes foram registrados ali devido ao alto fluxo, principalmente em horas de pico e se não for realizada de imediato as melhorias, outros mais poderão acontecer e queremos evitá-los”, alerta Alex Santana.


FONTE:Assessoria de Comunicação Social.
Arquivo/Câmara.

Jornal Paraná Notícias
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar