Anúncio de Editorial.Destaque.Estilo de vida.Eventos em destaques da semana.Informativo de Serviço.Maringá em destaque.Paraná tudo que destaque.Publicidade-Legal.Saúde em destaque.Tecnologia Em Destaque.Tudo que destaque na Política.Tudo que Notícias do Mundo.Tv em destaque.Utilidade Pública.Vale do Ivaí é destaque.Viagem em destaque.Vídeo da semana em destaque.
Tendência

Vereadores inspecionam funerárias de Maringá

A Comissão Municipal do Serviço Funerário verificou a existência de licenças e certificados oficiais, além de informações sobre a prestação de serviços das cinco empresas que atuam no ramo em Maringá.

As visitas foram realizadas na manhã desta quarta-feira (9).

Na prática, os vereadores Alex Chaves, Mário Verri e Sidnei Telles, acompanhados dos servidores municipais Felipe Santos Martins (Proge), Valdenir José Milles (Semusp) e Carlos Parolin (Cemitério), visitaram a sede do Sistema Prever, as dependências do Cemitério Parque, o crematório Ângelus e a unidade do Sistema Prever, no Jardim Alvorada.

O objetivo é colher dados a respeito da concessão do serviço que essas empresas receberam do município, devendo a Comissão Funerária e Semusp verificarem o cumprimento das regras firmadas.

Na próxima sexta-feira (11), às 9 horas, o grupo deverá concluir a vistoria dos carros utilizados no serviço de transporte dos corpos para concluir a minuta do relatório.

A conferência desse documento deverá acontecer em reunião agendada para o dia 16 (quarta-feira), às 9 horas, na Sala de Comissões da Câmara Municipal.

A Comissão tem mandato de dois anos e, juntamente com a Semusp, fornece dados ao Executivo para a renovação ou não da concessão na prestação de serviços funerários no município.

A escolha dos vereadores participantes ocorreu no mês passado e, desde então, o grupo se reuniu na Câmara três vezes para analisar documentos colhidos pela Procuradoria Geral do Município.

Foto:Vereadores em visita a uma das empresas funerárias que atuam em Maringá.

FONTE:Câmara Maringá.

#JornalParanaNoticias

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar